Como Funciona

Introdução

Aumento peniano com pênis ereto e normal

Basicamente, seu pênis está formado por 3 áreas principais, 2 grandes câmaras na parte superior (o termo técnico que as define é o corpo cavernoso) e uma câmara menor na parte inferior. Quando atinge uma ereção seu pênis se enche de sangue, enchendo estas três câmaras. O Corpus esponjoso é a câmara através da qual se urina ou ejacula. No entanto o corpo Cavernoso é a principal retenção de sangue, e é onde se encontra o 90% de sangue quando atinge uma ereção.

O tamanho atual de seu pênis é limitado em longitude e grossura, pela capacidade máxima de sangue que enche a corpo Cavernoso. Dito de outra maneira, significa que é impossível que seu pênis se engrandeça por si só, já que o sangue que enche o pênis já está enchendo o tamanho máximo que atinge a corpo Cavernoso. O único método real de abrandamento do pênis é o de desenvolver e engrandecer corretamente a corpo Cavernoso. Isto é possível somente com a realização de exercícios e técnicas criadas especialmente para o crescimento e desenvolvimento do pênis.

Mecanismos de ereção do pênis

Quando você se excita, impulsos nervosos originados no cérebro, na presença de hormônios (testosterona, por exemplo), vão até o pênis estimulando a dilatação das artérias e fechamento das veias.

A dilatação das artérias é como o abrir de uma torneira, fazendo com que mais sangue e com maior pressão entrem nos corpos cavernosos e corpo esponjoso, que se inflam como um balão, aumentando seu volume e portanto distendendo o pênis. Como à medida que as artérias se dilatam as veias se fecham há retenção de sangue no pênis.
Pênis flacido
Pênis em ereção

Como funciona o aumento do pênis?

Como vimos nas ilustrações o pênis é formado por dois cilindros superiores os corpos-cavernosos e um inferior (o corpoesponjoso) que envolve a uretra e também incorpora a glande ou cabeça.

Na ereção o sangue enche estas três câmaras (interior dos cilindros). O tamanho do pênis está portanto limitado em comprimento e grossura pelo máximo que o tecido que forma os três cilindros pode se distender quando os mesmos se enchem de sangue. Este tecido é chamado de tecido erétil.

Os exercícios propostos fazem com que as células desse tecido, ao se renovarem, tornem-se cada vez maiores, aumentando o próprio tecido. Isto permite uma maior retenção de sangue com um conseqüente aumento do volume do pênis.

Os exercícios também auxiliam o sistema vascular, ou seja, a circulação do sangue fica mais fácil e abundante. No decorrer do programa de exercícios o resultado será um pênis maior, mais saudável e de forma mais perfeita. Além disso, o programa de exercícios ajuda a tonificar as terminações nervosas do pênis aumentando a sensibilidade, o que resulta em ereções duras como madeira de lei.

Podemos ainda afirmar que os resultados do aumento do pênis são resultados permanentes, uma vez que, ao contrário dos músculos do corpo, as células do pênis não têm a capacidade de se encolher uma vez aumentadas.

 
Copyright © 2014 Como Aumentar o Pênis - Exercícios para Aumentar o Pênis. Todos os direitos reservados.